9 de mar. de 2011

13-07-2009 á ETERNIDADE.

amoor a quase 1 ano e 8 meses atras,voce se torno o meu namorado a minha vida , eu aceitei seu pedido aceitei ser só sua, naquele dia eu enfim acreditei que amor verdadeiro existe,voce não presizou estar em cima de um cavalo branco nem ter um castelo pra ter virado meu principe, voce apenas falou fica comigo pra sempre ?! pra assim entao eu acreditar que com voce seria diferente :$$ que talvez não teremos o feliz para sempre, mas hoje em dia eu me contento só com o feliz agora, porqe hoje sim posso dizer que a cada dia quepassa sou mais feliz, sou mais sua, i voce mais meu. Eu quero viver com voce pra sempre, quero continuar acordando com voce ao meu lado todos os dia,quero fazer seu café da manha antes de voce ir trablha, te desejar um bom dia e fala EU TE AMO :$ quero chegar o fim da tarde e ver voce chegando e me dizendo como foi seu dia, eu quero tudo o que voce me traz de bom, todos os dias, quero continuar dividindo com voce minha vida, quero te fazer feliz durante toda nossa vida, obg meu amor   por ser TUDO PRA MIM.

 eu teamo.                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário