26 de jan. de 2011

mas eu tenho um santo forte, agradeço minha sorte ♪ (H)

Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro
Ligado nos pilantra e também nos bagunceiro
E a gente se pergunta porque a vida é assim?
É difícil pra você e é difícil pra mim. ♫

23 de jan. de 2011

a mudança é a lei da vida !

   pois é ontem mudei meu cabelo di novo *-*
sabe eu nao gosto muito de fica com ele sempre o mesmo estilo, quando vou pra argentina primeiro lugar que vou e na loja colores pra compra tinta colorida, sexta ate pensei em compra verde ou um azul bb mais nao tive coragem seria muito chamativo :| a i comprei rosa di novo *-* ,  semana que vem ja quero estar diferente o cabelo di novo . Mas ainda nao sei o que fazer ;x .
 Minha vó diz que se eu continua intando meu cabelo, colokando pircings fazendo tatoo , nunca vo consegui um emprego , mas ela nem sabe se eu quero trabalha U.U  . Na vdd eu gostaria muito de trampa mais sei la eu na oqueria muda meu estilo por simplismente existir preconceito ainda sobre estilo , esse ano vo fazer 19 anos :O e agora mais do que nunca sei o que quero fazer vo me informa sobre curso de  fotografo , ta meu namorado é fotografo , m as agora ele ta trampando em outro serviço e nao tem tempo pra me ensinar as minima coisa ;/ por isso vo me informa certinho ondi e como que é ai vo começa a fazer (h). Se nao der certo eu ver que nao tenho o dom , vo ter q continuar sonhando em ser arquiteta mesmo ;z .   

19 de jan. de 2011

isso que deicha elas com raiva (H)

independente do que me disserem,
respondo sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente
é comum, mas ser superior, é umα raridade .
              

17 de jan. de 2011

amor que é amor ...

dura a vida inteira.
Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao
silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor.
 Diga-me quem você mais perdou na vida, e eu então saberei dizer
quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do
perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo
assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você.
Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto." O amor nos
possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.
                                 Por: Padre Fábio de Melo

amooo esse texto ain ele diz tudo []

16 de jan. de 2011

mt mt feeeliz *---*

aaai gente to tão feliz hoje, motivo : eu e minha melhor amiga voltamos a se falar depois de quase 3 anos. O vacilo foi meu eu errei com ela, ai depois disso eu i ela nunca mais conversamos, mas dai eu voltei a morar onde eu sempre morava desde a minha infacia, que é onde ela sempre moro tbm, nós fomos criadas juntas daquelas amigas que brincavam de bicicleta, de casinha, eu aoanhava por ela da minha vó ahsuuas tudo sempre juntas *-* .
 Mas infelismente eu tive que erra pra aprender a da valor, tive que perde a amizade dela pra só assim eu percebe quem era amiga de verdade. Eu ja estava pensando em ir fala com ela , mas o medo não dexava, eu tinha vergonha pelo erro que eu cometi ;x , Mas dai a minha irmã ta passando as ferias aqui em casa, i ela são amigas. aai eu saindo la pra fora ela me chama [] quase morri do coração, minha vontade foi de correr e abraçar ela, mas me controlei KKK. ai ela começo a conversa cmg normal , i eu la que nem uma boba de tão feliz de ter voltado a conversa com ela :$ . Agradeço muito a Deus por isso, eu sei que ela sempre foi minha melhor amiga ,i hoje mais do que nunca ela provo que amigos de verdade são aqueles que vão sempre te perdoa , sempre vão estar ao seu lado, i foi isso que ela fez *---------*
   A tarde inteira passamos tomando terere .comendo pipoca e fofocando muuuito, conversamos sobre tudo que aconteceu durante esse tempo em que estivemos longe uma da outra, rimos muito, falamos sobre um assunto que me deichou muito feliz ela ta gravida *---* de dois meses ownt []][]  .  Desejo tudo de bom pra ela e a amo muito mesmo MELHOR AMIGA NÉ *--*

15 de jan. de 2011

Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim. Então pare de dizer o que eu devo fazer e comece a perceber que quem precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é egoísta, perceba que o mundo vai além de seu sonho e sua ambição. Perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração. E saiba que para você, eu não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão, pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum.
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!

meu amor maior *-*

Há tanta coisa que eu gostaria de te falar, mas tudo parece muito repetitivo, sentimentos estão sempre expostos, como voce ja deve ter percebido :$ , Te amar é uma coisa tão única e inesperada, foi tudo tão rapido,e ao mesmo tempo tudo tão natural, eu i voce hoje mais doque nunca sabemos que esse amor é pra SEMPRE, que barreiras irão sempre existir, que mentiras vão sempre nos rodiar ,mais temos eu e voce,temos a força do nosso amor, quantas quantas pessoas vieram até nós e disseram : isso não dura muito não . Mas hoje olha nós aqui 1 ano e 6 meses juntos só pra provar que nossos destinos é ficar pra sempre juntos. Talvez seja a inocência desse nosso amor [...] [ ]
Nilclei de Castro <3 Taciana Stelzer.

querido Deus ,

me desculpe, por não acreditar em Você algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.

14 de jan. de 2011

até quando?

até quando que vamos viver com pessoas tão ignorantes a ponto de achar que só por voce ter um
piercing, uma tatuagem, um alargador, ou algo que não nasce em voce  a pessoa te julga, fala
coisas que não é seu carater, diz que voce é mal elemento diz que voce jamais vai poder ser uma boa mãe. Acho que o mundo não é tudo o que diz ainda não evoluiu o bastante, ainda há pessoas que vão  criticar seu estilo, a cor do seu cabelo, os seus amigos, Há um tempo atras o preconceito era por religiao, cor, mas não bastando esse sentimento mesquinho, começaram a criticar quem tem tatoo, piercings, alargador, maquiagens fortes pra eles são sinal de que somos drogados, revoltados . Isso tenque acabar, preconceito é falta de opinião sem conhecimento e julgar o carater de alguem é a coisa mais ridicula que pode se fazer.
As pessoas devem agir da maneira que lhe agradam,e não agir conforme a sociedade pede. Se Cristo não te julga, quem pode te   condenar?



que PAIS é esse ♪

 Dá uma puta desespero ver as imagens das enchentesdos deslisamentos. Aspessoas chorando no meio de toda aquela destruição . E aquela agua barrenta, a correnteza...Na boa, isso nao pode acontecer. Muitas pessoas morreram, muitas estão morrendo e as que sobreviveram estão perdidas pois não possuem nada, nem mesmo um meio de recomeçar. Não aguento mais ver tanta destruição e todo ano ser a mesma coisa, sera que tenque morrer muito muito mais pra dai siim o Brasil tenta muda ? ^o)

         

amigos !

meus melhores αmigos, uns crescerαm comigo, outros eu conheci αgorα; uns eu vejo todo diα, outros rαrαmente; uns eu conheço α voz, outros o choro; uns me dão broncα, outros ouvem; uns brincαm comigo, outros bebem; uns dαnçαm, outros tentαm; uns tem αpelido, outros não; uns fαzem fαltα, outros tαmbém; uns ouvem, outros fαlαm; uns morαm perto, outros longe; uns tem muitαs históriαs, outros poucαs; UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM. *.*

mais um dia que começa .

hoje pode ser um grande dia. ou não. vai depender do meu humor,do humor das pessoas que vou estar. Vou tentar viver novas experiencias, fazer novos amigos, e quem sabe tentar mudar coisas em mim que eu não acho certo . Hoje pode ser um grande dia impossivel de recuperalo, por isso vo tentar guardar o maximo dele, vo sorrir , pra todos , mesmo que minha felicidade o atrapalhe, vo dar conselhos mesmo sabendo que conselho é de uma certa forma um tipo de nostalgia, pois vamos la no começo pegamos nossas experencias revemos e assim aprendemos e tentamos ajudar alguem. Hoje quero que o mundo viva em paz por um minuto. Quero que as religiões se unam e deiche de lado um pouco a crença,quero ver o preconceito não existir por um minuto, e que as diferenças de classes sejam esqueçidas . Só hoje porque hoje é um novo dia .

13 de jan. de 2011

ser adulto? grande idiotisse :s

Quando você é criança, você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal.        - PC SIQUEIRA.

ta um sacoô ¬

  minhas ferias ta um saco, a mesma rotina todo dia ;s
 fica em casa acorda net, limpa a casa, assistir o clone , toma terere com a vó,fuma um arguilizinho com  a irma , net di novo ai o amor chega nos fica na sala assistindo, dormi (6) e no outro dia a mesma coisa ;s
   Não sei se o que estou sentindo saudade, ou épq to com tedio de fica em casa, mas essa semana tive vontade de ir pra escola, mas pensando bem ter de enfrentar pela 3º vez o 1º ano di novo --'  isso e horrivel , nao aguento mais. Masdia a mesma coisa a  esse ano vai ser diferente, sei que vou fazer de tudo pra passar de ano (yn)
    Mas o horrivel é esse tedio das ferias :@ . todo dia a mesma coisa ;x

hoje no meu peito , saudade bateu !

Adicionar legenda
   Hoje bateu saudade daquela infância perfeita, daquelas mãos sujas de terra, de chupa picolé e se lambuzar toda e ngm ligar por isso, de poder andar de bicicleta só ate a esquina pq se não sua mãe brigava KKK.    SAUDADE porra :@    isso as vezes te tras tantas lembranças boas, que você chega a rir sozinha como eu hoje aqui em casa *-*
 Mas um dia cresci e o meu mundo de fantasias se foi . Tornou-se concreto medido através de lembranças da minha infância ;x

com você eu aprendi o que é o amor :$

o amor é quando 

você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso. Aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda.   Nilclei de Castro.

13-07-2009 á ETERNIDADE .

 nada mais justo do que começar um blog em  um dos dias mais felizes da minha vida :$
  hoje eu i meu amorzinho completa 1 ano e 6 meses juntos . Hoje mais do que nunca posso dizer que sou a pessoa mais feliz desse mundo, ele me completa, me traz paz, me aconselha, me protege.  Foi Deus que toruxe voce pra mim só pode [ ] . 
   Teamo minha vida <3 

não deixe ..




que seus medos 

tomem o lugar dos seus sonhos. (yn)

VIVA A VIDA ...

 os melhores  e piores momentos . Depois eles se tornam lembranças passageiras, que de uma hora para outra voltam para relembrar que tudo valeu a pena! *-*