14 de jan. de 2011

mais um dia que começa .

hoje pode ser um grande dia. ou não. vai depender do meu humor,do humor das pessoas que vou estar. Vou tentar viver novas experiencias, fazer novos amigos, e quem sabe tentar mudar coisas em mim que eu não acho certo . Hoje pode ser um grande dia impossivel de recuperalo, por isso vo tentar guardar o maximo dele, vo sorrir , pra todos , mesmo que minha felicidade o atrapalhe, vo dar conselhos mesmo sabendo que conselho é de uma certa forma um tipo de nostalgia, pois vamos la no começo pegamos nossas experencias revemos e assim aprendemos e tentamos ajudar alguem. Hoje quero que o mundo viva em paz por um minuto. Quero que as religiões se unam e deiche de lado um pouco a crença,quero ver o preconceito não existir por um minuto, e que as diferenças de classes sejam esqueçidas . Só hoje porque hoje é um novo dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário