16 de jan. de 2011

mt mt feeeliz *---*

aaai gente to tão feliz hoje, motivo : eu e minha melhor amiga voltamos a se falar depois de quase 3 anos. O vacilo foi meu eu errei com ela, ai depois disso eu i ela nunca mais conversamos, mas dai eu voltei a morar onde eu sempre morava desde a minha infacia, que é onde ela sempre moro tbm, nós fomos criadas juntas daquelas amigas que brincavam de bicicleta, de casinha, eu aoanhava por ela da minha vó ahsuuas tudo sempre juntas *-* .
 Mas infelismente eu tive que erra pra aprender a da valor, tive que perde a amizade dela pra só assim eu percebe quem era amiga de verdade. Eu ja estava pensando em ir fala com ela , mas o medo não dexava, eu tinha vergonha pelo erro que eu cometi ;x , Mas dai a minha irmã ta passando as ferias aqui em casa, i ela são amigas. aai eu saindo la pra fora ela me chama [] quase morri do coração, minha vontade foi de correr e abraçar ela, mas me controlei KKK. ai ela começo a conversa cmg normal , i eu la que nem uma boba de tão feliz de ter voltado a conversa com ela :$ . Agradeço muito a Deus por isso, eu sei que ela sempre foi minha melhor amiga ,i hoje mais do que nunca ela provo que amigos de verdade são aqueles que vão sempre te perdoa , sempre vão estar ao seu lado, i foi isso que ela fez *---------*
   A tarde inteira passamos tomando terere .comendo pipoca e fofocando muuuito, conversamos sobre tudo que aconteceu durante esse tempo em que estivemos longe uma da outra, rimos muito, falamos sobre um assunto que me deichou muito feliz ela ta gravida *---* de dois meses ownt []][]  .  Desejo tudo de bom pra ela e a amo muito mesmo MELHOR AMIGA NÉ *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário