23 de jan. de 2011

a mudança é a lei da vida !

   pois é ontem mudei meu cabelo di novo *-*
sabe eu nao gosto muito de fica com ele sempre o mesmo estilo, quando vou pra argentina primeiro lugar que vou e na loja colores pra compra tinta colorida, sexta ate pensei em compra verde ou um azul bb mais nao tive coragem seria muito chamativo :| a i comprei rosa di novo *-* ,  semana que vem ja quero estar diferente o cabelo di novo . Mas ainda nao sei o que fazer ;x .
 Minha vó diz que se eu continua intando meu cabelo, colokando pircings fazendo tatoo , nunca vo consegui um emprego , mas ela nem sabe se eu quero trabalha U.U  . Na vdd eu gostaria muito de trampa mais sei la eu na oqueria muda meu estilo por simplismente existir preconceito ainda sobre estilo , esse ano vo fazer 19 anos :O e agora mais do que nunca sei o que quero fazer vo me informa sobre curso de  fotografo , ta meu namorado é fotografo , m as agora ele ta trampando em outro serviço e nao tem tempo pra me ensinar as minima coisa ;/ por isso vo me informa certinho ondi e como que é ai vo começa a fazer (h). Se nao der certo eu ver que nao tenho o dom , vo ter q continuar sonhando em ser arquiteta mesmo ;z .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário