13 de mar. de 2011

13-07-2009 á ETERNIDADE .

é minha vida, olha nós aqui completando mais um mes de toda uma eternidade :$
e cada dia que passa eu só sei te amar mais&mais, só sei desejar estar ao seu lado todo momento, quero continuar dividindo com voce todos meus sonhos, quero continuar dividindo com voce a nossa historia, 1 ano e 8 meses pra quem dizia que não duraria muito, hoje nós estamos mais juntos do que nunca, e aqueles que estavam contra, dizendo mentiras, fazendo casinha, nós conseguio mostra que as barreiras as fofocas só fizeram agente se fortalece maais, que um amor assim é PRA ETERNIDADE, não é coisa de semanas, nem de um ou dois meses, é 1 ano e 8 meses, e eu i voce hoje temos certeza que virão muitos e muitos por ai. oobg por me fazer feliz a cada manhã e, obg por dividir cmg seus planos, por me ensinar a ser melhor como pessoa, por me aturar todos os dias ;x , por suportar meu ciumes besta, e por não desistir de  mim logo na primeira briga *-* . eu te amo minha vida,eu lindo.   
Pois me faz tocar o céu ver você sorrir  


       parabens pra nós 1 ano e 8 meses (^)(LL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário