17 de mar. de 2011

é eu te amo :$

eu sei que te amo porqe eu me importo.Eu sei que eu amo porque eu tenho vontade de brigar quando voce  faz alguma coisa absurda que coloca em risco a sua própria segurança. Eu sei que amo porque de manhã, quando eu acordo, eu tenho vontade de ligar só pra desejar bom dia; e a noite, quando eu volto da escola , eu ligo pra saber se o dia foi bom e me interesso por cada suspiro que voce deu. Confesso que às vezes ligo só pra saber se voce sentiu saudade de mim, e às vezes deixo de ligar só pra ter certeza que a  sua saudade  é verdadeira, e espero ansiosamente o telefone tocar. Eu sei que amo porque quando eu vou ao shopping, comprar roupas pra mim, passo muito mais tempo na sessão de roupas masculinas, imaginando como voce  ficaria lindo com aquela camisa ou aquele boné. Eu sei que amo porque quando converso com minhas amigas é só voce  que eu quero falar. E sempre que a gente fica em silêncio eu tenho vontade de falar freneticamente sobre como eu adoro o som intercalado das nossas respirações – mas isso faria com que eu parasse de ouvi-las. Eu sei que amo porque quando voce me diz coisas duras, ou fala comigo de forma grosseira, meus olhos se encham de lágrimas imediatamente, mas eu tento disfarçar pra que ele não se sinta culpado, afinal, eu que sou sensível demais. E quando voce precisa de mim pra alguma coisa eu ganho meu dia apenas por pensar que                 – por um momento que seja –
                                                          eu sou indispensável em sua vida.
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário