25 de mar. de 2011

lembranças más vem, pensamentos bons vai ♫

manhã de outono, aquele vento não tão frio assim mas que ja da pra usar um pijama , foi assim que eu me encontrei hoje, por mim seria todo dia inverno, eu amo sentir aquele frio, o inverno pra mim significa as pessoas se arrumarem melhor, estarem uma mais perto da outra de uma certa forma , hoje eu acordei e me sentei na frente da porta da sala, começei a pensar sobre tantas coisa, começei a reelembrar do que vivi esses ultimos anos, senti um sentimento de nostalgia do anos anteriores, me lembrei como eu era e me vi como eu me torne, percebi que mudei muito não tanto de aparencia fisica, mas de sentimentos, de atitudes, mas sinseramente eu era mais humana a uns 5 anos atras, eu era mais compreensiva com as pessoas ao meu redor, eu lia mais eu acreditava mais nas pessoas e confiava nelas,. Hoje em dia vej que eu sou mais fria com os outro, não sei como me tornei assim, talvez a falta de fé, a falta de uma amiga de vdd, hje eu me odeio mutas vezes, trato as pessoas que mais me amam , com ignorancia , nao sei porque eu nao consigo mudar, e pode acreditar eu rezo todas as noite pra Deus me dá mais paciencia, mais atitudes boas. Ultimamente eu ando magoando muito essas pessoas e sem que elas façam nada, uma simples pergunta direcionada a mim ja faz eu se torna arrogante ,porque meu Deus eu ão queria me torna assim. Eu fico relerando como antes era tudo mais facil pra mim, como eu era tão meiga com os outro, educada,e sempre respeitava os mas velhos, hoje nao sei se é porque eu cresci que e tornei assim ou é poque a fé mve montanhas mesmo, e eu presizo creer mais, eu amo minha vó amo meu namorado tenho tudo que me faz bem; bem perto de mim, mas as vezes me sinto tão só, mas não aquele só de faltar alguem por perto, aquele sozinho de sentimento,de palavras que possam fazer eles dois mais felizes nem que for por uns minuto, mas eu não consigo, o sentimento de ignorancia ta tomando conta, eu quero mudar.  Por eles eu vou mudar, sei que importantes pra eles, e eles sabem que os AMO MAIS QUE A MIM MESMO :$

           Por: Taciana Stelzer  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário