26 de mar. de 2011

ainda resta uma esperança ♪

meu pai, como agir, o que dizer pra essas pessooas? como conforta alguem que perdeu quem mais amava, quem perdeu tudo o que construi em anos e anos. Como eles vão recomeçar tudo outra vez, meu pai eu te emploro cuide deles, meus irmãos hoje presisa mais do que ngm de ti, conforta os corações que durante todos esses dias não ve mais esperança nem muito menos vontade de seguir em frente, pois sabe que perdeu familiares, suas lembranças se foram junto com uma onda gigante, por um fenomeno da natureza perderam muito mais do que bens materiais, sei que só em ti posso procurar ajuda, posso pedir em oração que não deiche essas pessoas perderam o pouco que restou de sua fé, não os deiche desamparados, e os guie sempre , e perdooe nós porque um ser humano de vdd sabe que tudo iss que esta acontecendo é por nossa causa,foi por nosso egoismo, foi por nossas mãos , e acho melhor nós se acostumando e se preparando cada dia mais porque dauqi em diante perderemos muito mais irmãos por causa dos fenomenos naturais, pelo aquecimento global, e ainda há pessoas que diz que o senhor não existe, que se perguntam porque meu deus ? que que eu fiz pra merecer tudo isso ?!  Eu acho ridiculo alguem pesnsar que foi ti ó meu Deus, como alguem pode ser tão ignorante em dizer isso, a culpa não ta em Deus, a culpa ta em nós que não soubemos cuidar do mundo.   
  

Por: Taciana Stelzer                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário